Estilos Babylon
Conheça os estilos de chopes e cervejas da Babylon.
A Soft Pilsen tem a leveza e refrescância como suas principais características desta puro malte que chega pra satisfazer os apreciadores do estilo mais consumido no mundo. A Babylon Soft Pilsen é a cerveja sem arrudeio, feita para agradar dos paladares mais tradicionais aos mais ousados.
A German Lager homenageia a escola alemã, possui uma coloração dourada vibrante, espuma cremosa e persistente. Como uma boa alemã, percebemos notas florais e herbais no seu aroma, provenientes dos lúpulos nobres alemães. No primeiro gole, é sentido um corpo leve, porém perceptível, e o baixo teor de álcool (5%) a torna uma cerveja com grande “drinkability”.
A Spring Ale é uma Session IPA com um toque especial de Pêssego e Maracujá. Session IPA deriva das American IPAs, porém, com corpo, teor alcoólico e amargor bem mais baixos, deixando a cerveja mais fácil de beber. A Babylon Spring Ale possui 4,2% de álcool e 30 IBU (unidades de amargor), e para dar o aroma característico das IPAs, exploramos o balanço perfeito entre lúpulos americanos e frutas tropicais.
A Babylon Kaffe Amber Lager é a união de cold brew, que é café extraído a frio, maltes torrados e de um blend de lúpulos selecionados para ressaltar o sabor do café e das notas de caramelo que o malte entrega à bebida. A experiência do primeiro gole rompe com qualquer expectativa – a começar pelo visual. Não tem cor de café – ela é avermelhada, âmbar e de baixa turbidez. O aroma do café é convidativo, irresistível para a maioria.
Com a American IPA, a Babylon foi parar na Califórnia dos anos 70. Com base de malte sem caramelo, 7% de álcool, 53 IBU e lúpulos americanos “old school”, nossa American IPA se comporta como uma clássica IPA da costa oeste. De aroma cítrico e corpo leve, abrimos espaço para os protagonistas da revolução das cervejas artesanais americanas dos anos 70: Columbus, Centennial e Cascade.
A Double IPA continua na mesma linha, porém com os lúpulos americanos que marcaram época nos anos 2.000: Citra e Amarillo. Uma explosão de aromas cítricos equilibrados por um teor alcoólico elevado, de 8,2%, e amargor potente (70 IBU), fazem desta cerveja um agradável e surpreendente caminho sem volta.